domingo, 8 de novembro de 2015

Dicas de marketing digital

O QUE ACHA DE TRABALHAR EM CASA MARKETING DIGITAL?


Esta pergunta esta fazendo vária pessoas deixarem seus trabalhos e começarem neste super negócio de marketing digital , porém você acha que esta vendendo bem ou mesmo você que ainda nem efetuou sua primeira venda . Quer fazer parte do time de vencedores?
Não é simplesmente colocar um site ou um blog no ar , seria mais uma página na internet entre vária outras , que ficaria sem trazer conversões e resultados por um simples motivo , falta de conhecimento em otimizar seu site e transformar em um site rentável .

Quer sair deste status de gastando dinheiro para ganhando dinheiro 


Vou dar algumas dicas pra você , não perca tempo pois este é o negócio que mais cresce no mundo, este é o século do marketing digital!

1 - Crie uma Persona: uma personagem que represente o seu cliente ideal e que sirva como inspiração para a produção de conteúdo. Isso permitirá maior 2 assertividade.

2 - Se sua empresa tiver que optar por um único grande esforço em marketing digital, opte pela produção de conteúdo. Além do valor do conteúdo por si só, ele tende a gerar resultados também nas mídias sociais e ferramentas de busca.

3 - A consistência é essencial para gerar bons resultados. Defina um calendário de publicações e procure  seguir à risca.

4 - O conteúdo na web costuma ser muito mais dinâmico que o conteúdo offline. As pessoas leem  mais rapidamente e não costumam “digerir” grandes blocos de texto. Procure quebrá-los e deixá- los escaneáveis, usando parágrafos, subtítulos e imagens.

5 - Nunca perca a paciência quando alguém fizer críticas ao seu conteúdo, isso não vai ajudar sua empresa em nada. Mantenha a calma e responda tentando ajudar. Se perceber que a intenção de fato é só incomodar, não há problema em ignorar.

Lembre-se sem um curso não adianta nem tentar procure conhecimento necessário , lembre-se que não adianta ser mais uma página jogada na web.

QUERO SABER DE TUDO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário e continue voltando ao nosso blog!